terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma hora eu acordei . .


Com o tempo você aprende . .
A vida simplesmente continua . .
Depois de algum tempo você aprende, a sútil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Você aprende que vai se decepcionar as vezes, mas que precisa, deve, seguir em frente.
Você aprende que as pessoas vêm e vão, sempre, e que se apegar é normal, assim com perder um amor.

Hoje eu acordei, li umas coisas olhei nos olhos de uma pessoa que me faz muito bem, ainda estava meio sonolenta, mas deu pra notar. Percebi que ainda existe vida, ainda existe felicidade, ainda tenho amigos. E ao olhar nos olhas da mulher que me criou, como se fosse minha mãe mesmo, percebi que ela precisa de mim, e não posso desistir agora, por que muitos ainda precisam segurar na minha mão.
Amor . . Amor a gente acha, perde, dá, recebe, a gente ama, é amado, mas acaba, e quando isso acontece, precisamos seguir em frente, como já dizia o grande poeta "o tempo não para" e  ainda há muito a ser feito, a minha missão continua, ainda estou viva. Se doeu? sim, sim, e muito, mas cicatrizar é a palavra certa, fomos felizes, agora tenho que ser sozinha..

Finalmente a ficha caiu!

E é preciso saber viver. .

Apagando o amor que existe em mim . .


Daqui pra frente tudo vai ser diferente. Só serão postadas coisas que te deixem alegre. Eu prometo!

Um comentário:

  1. lindo post. preciso que minha ficha caia o mais rápido possível, mas as vezes é difícil, abrir mão de algo que a gente se acostuma, dói muiito, mas enfim, to percebendo aos poucos que tem muito mais coisas que me deixam alegre do que coisas que me fazem sofrer. portanto, eu preciso aprender a deixar de lado o que me sufoca, mas as vezes é muito mais difícil do que a gente pensa. mas eu to tentando . eu juro.

    milbeijos flor ;* adoro cada vez mais aqui

    ResponderExcluir