sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome...
Passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que meu irmão ouve.
E como uma segunda pele, uma calo, uma casca, uma capsula protetora.
Ah, eu quero chegar antes, para sinalisar...
Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone.
E vendo doer a fome dos meninos que tem fome.
Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela,
quem é ela? Quem é ela? Eu vejo tudo em quadrado, remoto controle'
Eu ando pelo mundo, e os automóveis para quê? As crianças correm para onde?
Transitam entre dois lados, de um lado eu gosto de opostos.
Esponho meu modo, me mostro.. Eu canto para quem?
Eu ando pelo mundo, e os meus amigos, cadê? Minha alegria, meu cansaço?
Meu amor, cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário