terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Ontem, após um dia chato, triste, sem graça e sem motivo para ser vivido, deitei-me para tentar dormir. Me faltou o ar, senti um desespero tão profundo, uma intensa vontade de não viver mais.
Cada dia tem sido tão triste, tão doloroso, tão horrível, tão, tão.. tão se explicação.
Levantei-me para tentar me recompor, e nada..
Esses dias só penso em te reecontrar, te abraçar, te beijar de novo, te ver, ver você sorrir pra mim, e te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, dizer que eu não vivo sem você, dizer que você é a minha vida.
Eu definitivamente não sei mais o que é viver, desde quando você teve que ir.
Você é a única pessoa que habita na minha alma, você é tudo, tudo o que me faz feliz. Porque todos os dias quando eu acordo, só penso em te ver, só penso em você, em te ter, em te abraçar.
E nesses dia que não tenho você aqui, só pedi pra entrar em um sono profundo, dormir.. Até você voltar. O meu amor, o ar que eu respiro, a minha vida, a minha inspiração, tudo, absolutamente tudo, a minha existência, é por você. Razão da minha vida - Taynara'

Nenhum comentário:

Postar um comentário