sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu estou em uma bagunça total, doente de amor..'

Eu estou aqui, estou esperando você voltar, o meu amor é meio louco. Te esperaria por uma vida, você é a minha vida. É só uma viagem, eu sei, mas é um tempo longe de você. Nenhuma dor tivera sido tão horrível como esta. Nenhuma distancia tivera parecido ser tão longa como esta. E nenhuma vez chorei todos, absolutamente todos os dias.
Aguém aí, pode me explicar, pode me justificar porque isso dói tanto? Você está pensando em mim agora? Você tem tempo, tem espaço pra lembrar do nosso amor, lembrar que eu existo?
Eu só quero que você saiba, eu te amo, é AMO, AMOR, sabe o que é isso né? Sabe o que isso significa né? Pode sentir? Sinta, veja, lembre-se, toda vez que acordar...
Porque mais uma vez, uma vez não esperada, mas mais uma vez, eu estou sim, eu estou sim amando. Loucamente amando, loucamente apaixonada. Além disso, nada mais importa. Pois o meu mundo hoje é só eu e você.. "O amor, me sorriu então.."
Porque pela primeira vez, sinto-me pronta para verdadeiramente amar, amadurecidamente dar amor. Quero o teu amor, preciso tanto do teu amor. Nem sei se você vai ler isso, mas só sei que você sabe..  E estou aqui, eu tô te esperando..  Não vai demorar.

T. d'..

Nenhum comentário:

Postar um comentário