sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A palavra certa é: Recomeçar!

E esse ano foi um dos mais tensos, talves tenho sido o mais tenso.
Apenas chorei, chorei, chorei, chorei. Depois de perder pessoas que tanto me fizeram sorrir, contentei-me em viver 2010 como se fosse viver a mesma felicidade.
Agora acabei de lembrar que prometi a mim mesma que prestes a virada de ano, não iria parar pra pensar como este ano que finalmente está se acabando, foi horrível. Mas agora estou aqui, até que em fim acabou. Incrívelmente estou feliz, estou sem você hoje, mas estou feliz!
Que esse ano agora possa ser cheio de paz, é, só isso, só desejo isso, só peço isso: paz! Tudo o que eu não tive nesse ano que passou, paz, apenas paz. Paz, paz, paz, paz!
Ah! E antes de terminar essa simples despedida desse ano horrível. Amor, você salvou esse ano, a única coisa boa que me aconteceu. Obrigada por existir, e desejo também que possamos estar juntas ano que vem. Porque eu simplesmente te amo, Taynara Dantas. Aonde estiver, eu sempre estarei aqui, com você, pra você, por você, sempre ao seu lado.. Meu amor.
FELIZ ANO NOVO!
OBRIGADA..'



Paz
&
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário