quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como se fosse a primeira vez..'

Porque toda vez que estou com você, vem à tona aquela sensação de estar feliz pela prmeira vez. O teu sorriso, a minha paz, os teus olhos, a minha certeza, a tua voz, minha segurança. E todas as vezes que eu te abaçar, vão ser todas as vezes que terei a verdedeira felicidade. Que bom que você chegou, que bom que você está aqui, que bom que você me ama. Porque foi você que trouxe o amor de novo, você me fez amar de novo. Não quero te perder por nada, não quero que você me deixe por nada, não sei mais viver sem você, por que todos os dias você me faz viver de novo, mais e mais. E eu te amo por tudo o que você me faz sentir, por tudo o que você faz, por tudo o que você é, por tudo o que fazemos. Você definitivamente é o meu amor, minha vida, tudo o que eu sempre quis, sempre precisei, finalmente a tão esperada 'garota dos meus sonhos' chegou, o verdadeiro amor chegou.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário