quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E que sabemos fazer amor.. Tornar uma bela canção..♫

Em uma tarde qualquer, de um dia qualquer. Eis que você me aparece, linda, sempre linda. Eu não espero nada além de você, eu não quero nada além de você, eu não preciso de nada além de você.
E pra você eu entrego a minha alma, o meu corpo e o meu coração, entrego também a minha vida se você quiser.
Pois o que acontece, aconteceu e até o que ainda vai acontecer entre a gente, mesmo que já tenha acontecido, outras vezes, e com outras pessoas, de alguma forma sempre vai ser a minha primeira vez. Eu só quero com você e só se for por você. Porque você me deixa do avesso, me deixa fora de mim, me deixa assim, assim, tão.. E assim como nenhuma outra vez que já foi se compara a essa que tenha sido tão curta, tão rápida, mas tão intensa, tal como esta.. E porque somente desta vez eu pude sentir, sim, sentir o verdadeiro amor, o verdadeiro calor, o verdadeiro prazer, além de estar com você. E sim, tão somente desta vez quis que o tempo se eternizasse, parasse, naquele momento, naqueles instantes, onde estavamos, só eu você, e aquele.. o nosso amor, o mais lindo de todos...

É amor, talvez tenha sido meio infantil, meio bobo da minha parte escrever isso aqui. Mas eu precisava falar, eu precisa ver, eu precisava declarar toda a minha felicdade em te ter, nem que seja só por apena uns segundos..    Meu amor!

Tayanra D.            Minha flor, meu bebê ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário