domingo, 19 de dezembro de 2010

Mesmo com tudo..

Mesmo que não estejamos tão bem assim, mesmo que eu procure outros braços de vez em quando, mesmo que você não esteja em todos os momentos, mesmo, mesmo, mesmo.. Você é a única que tem a mim, é, é a única nesses ultimos tempos. Porque "mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui".
E todas às vezes que paro pra tentar te fazer entender o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de você. Sempre me perco. Eu não vou ficar aqui falando essas coisinhas chatas e superficiais que todo mundo fala, só vou fazer, fazer com que você veja, com que você sinta, esse foi o propósito, desde o ínicio, o famoso 'demostrar'.
Eu só não quero que você vá embora, não, não, não. Não quero que você vá. Ah, não, não me deixe. O que eu vou fazer? Na verdade, o que vai ser de mim? Ah, isso é meio dramático e exagerado, eu sei, mas é, é sim.. É isso aí, é isso mesmo.
Porque você é exatamente perfeita pra mim, tudo pra mim, 'a garota dos meus sonhos'. A minha vida, o meu amor, meu tudo, tudo, tudo.
E o que eu sinto por você vai além do que podemos imaginar, além do que posso ser, além do que sou.
Amor, nada que eu faça agora vai fazer você me entender e acreditar que você é a minha vida, e só estou aqui, porque aqui então estamos, e mesmo se você tiver que partir, eu estarei no seu coração, e é lá o meu lugar.
E eu sei que sempre serei a única estrela do teu céu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário