quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não há palavras de despedida..' Jamais

Desde quando você se foi. Um dia disse qua seria a última vez, a última tentativa, a última chance. Pra você? Mas o quê? Seria apenas uma desculpa pra tentar viver em paz. Um outro dia disse que não queria mais você. Oh! Pura hipocrisia. Mas você sabe que dentro de  mim, dentro do meu ser, SÓ HABITA VOCÊ, é, só você meu amor. As vezes fico pensando em uma forma de te encontrar, de tentar achar você, de ouvir tua voz, de chamar tua atenção, de fazer você me enxergar, me vê..
Será que podemos ser como antes, como sempre foi, tão normal, tão diferente, tão lindo, tão incrível, tão louco, tão mágico, tão perfeito. Tão tudo. E quanto mais a gente vive, mais a gente se conhece, também sei que mais a gente se ama.
Toda vez que eu me apaixonar, ou melhor, tentar me apaixonar, é do teu rosto que eu vou lembrar. 'E a nossa história vai continuar assim, tão linda ♫'



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário