quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E aí, será que você volta? Tudo à minha volta, é triste..'

Quanto tempo será que demora? Quando você volta? Você vai voltar, mas não tenho todo essa certeza. Agora que encontrei o amor parece que não o mereço. Um dia você se vai para sempre, um dia você se vai. Porque agora dessa vez não parece, dessa vez eu encontrei, e dessa vez é você.
Um dia parei e pensei na pessoa perfeita, na pessoa ideal, aí você chegou, "pra me tirar da solidão, e até você voltar, meu bem, eu vou cantar, essa nossa canção..". E mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui.
Talvez eu esteja fazendo um drama, talvez seja exagero, mas um dia sem você me dá saudade, um segundo sem o teu sorriso lindo me entristece. Porque só de pensar em viver sem você já penso em não viver, já penso em desistir. Porque tudo o que queremos e merecemos, conseguiremos juntas, eu e você sempre.
Eu sempre vou estar aqui, você sempre vai estar aqui..
E você sempre será 'a garota dos meus sonhos'


Linda..  A vida sorriu quando você chegou!

Taynara Dantas..  Meu mundo, meu amor..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário