terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eles não concordavam em muitas coisas, na verdade não concordavam em nada.
Brigavam o tempo todo. Eles se provocam todos os dias.
Mas apesar das diferenças. Havia algo importante em comum,
eram loucos um pelo o outro.
Ela: agora diz que você também é um pássaro
Ele: Se você é, eu também sou.
Ela: Por que você nunca me escreveu? Por quê? Pra mim, não estava acabado, eu esperei por você durante 7 anos.
Mas agora é tarde demais…
Ele: Eu te escrevi 365 cartas. Eu escrevi pra você todos os dias do ano!!
Ela: Você me escreveu??
Ele: Sim… não estava acabado.. .ainda não está acabado!!


filme: "O diário de uma paixão"


E sempre será assim, eu sempre vou te esperar. Sempre estarei com você..
Irei aonde você for..'

Taynara D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário